autor-quero-pregar-edmar-almeida-Sou Edmar Almeida, e nesse projeto ajudo pregadores iniciantes a executar o ministério da pregação.

É um prazer tê-lo aqui como alguém que irá se beneficiar com todos esses conteúdos sobre pregações da palavra de Deus;

Acompanhe esse pequeno resumo da minha história…

ebook-oratoria-na-pratica-banner-quero-pregar-4-1

Lembro-me muito bem, início dos anos 90 eu ainda era menino; E por morar no interior e ser de família humilde, todos os dias de trabalhos na igreja, como cultos, escolas bíblicas etc. tinha que andar a pé por mais de 30 minutos, isso com apenas 10 anos de idade, em meio à escuridão da noite, por não haver iluminação pelas estradas que passávamos, eu alguns de meus irmãos e meus pais.

Mas todas essas dificuldades eram recompensadas pelo prazer de estar prestando cultos ao único e eterno Deus, digno de toda honra glória e louvor.

Passados alguns anos mudamos para a cidade, passando a morar perto da igreja, então esse problema com a distância foi resolvido. Por volta do ano de 2003, devido algumas circunstâncias, surgiu a necessidade de eu me aprofundar em conhecimentos bíblicos, e foi então que li o Novo Testamento por completo pela primeira vez.

Ao fazer essa leitura, descobri lindas histórias, conheci mais a fundo o plano de salvação oferecido por Deus, e vi o retrato de um relacionamento intenso de amor entre Ele e nós seus filhos.

Ato que se repetiu no ano de 2008 quando li essa segunda parte da Bíblia Sagrada pela segunda vez.

E agora compartilho com você todos esses conhecimentos obtidos.

Esse ato pode não ser muita coisa para muitos cristãos, mas para mim considero uma conquista, levando em consideração todo o conhecimento adquirido, e por ser algo ordenado por Jesus Cristo quando Ele disse:

Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; (João 5:39)

Lembre-se para conseguirmos algo em nossa vida uma coisa é necessária, a atitude de começar. E o fato de você se interessar em ler esses conteúdos já é um bom começo.

Através das dicas que compartilho com você, você vai perceber que não há dificuldades em melhorar nossos resultados, quando buscamos os conhecimentos necessários, aplicamos os métodos corretos e contamos com a ajuda de quem realmente pode ajudar…

…Calma, não estou falando de mim rsrsrs.

Estou falando de Deus, o todo poderoso, que está disposto a ajudar todos aqueles que vivem em plena comunhão com Ele, e que se dispõe a trabalhar em sua obra.

Conte com Ele sempre!

Mas é claro, pode entrar em contato comigo sempre que precisar.

Um forte abraço, fique na Paz!

– Edmar Almeida | EMAIL: edmaralmeida@queropregar.com

 

AJUDE ESSE PROJETO A MANTER-SE NO AR!

Adquirindo os produtos abaixo:

ebook-oratoria-na-pratica-banner-quero-pregar-4>>Amém, quero ajudar o projeto

ebook-pregAações-na-pratica-qp

>>Amém, quero ajudar o projeto