Entrai pela porta estreita…

Tempo de leitura: 1 minuto

A Paz do Senhor… Durante os três anos de ministério do nosso Senhor Jesus Cristo aqui na terra, muitos e muitos conselhos foram dispensados a nós, para vivermos uma vida de plena paz e harmonia nessa rápida passagem que passamos por ela.

Entre tantos conselhos que Ele nos deixou está o de entrarmos pela “porta estreita’ (Mateus: 7, 13); Verdade é que ao entrar por essa porta, muitas são as ofertas oferecidas a nós na intenção de nos desviar do foco, que é obedecer o que foi nos ensinado por Jesus Cristo nos seus ensinamentos.

Mas mediante a todas essas coisas não devemos esquecer que na Bíblia Sagrada está bem claro: “Mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo’ (Mateus: 24, 13).

entrai-pela-porta-estreita

Portanto para obtermos o direito de usufruir de todas as bênçãos prometidas a nós ao chegarmos na eternidade; é o nosso dever vivermos longe da “porta larga’, em que “espaçoso é o caminho que leva a perdição’, e que segundo Jesus Cristo “muitos são os que entram por ela’ (Mateus: 7, 13);

Porta essa onde tudo é permitido, calúnias, desamor, falsidade, mentiras, bebedeiras, e tudo que fere os bons princípios, ensinados pela Bíblia e pela sociedade;

Práticas que se resumem em uma só coisa, que é a falta de temor a Deus, que a Bíblia é enfática em afirmar: “O temor ao Senhor é o princípio da sabedoria’ (Provérbios: 9, 10).

Sendo assim finalizo esse texto deixando alguns conselhos:

Tema ao Senhor sempre. Leia a Bíblia e obedeça os seus mandamentos. Prossiga para o alvo que é o céu de luz, sem se desviar nem para a direita, nem para a esquerda, e acredite, vai valer a pena, porque o céu existe e o inferno também.

– E A ETERNIDADE?

Bom, a eternidade é aquela coisa, indescritível e inimaginável e por causa disso desejada por mim e por todos aqueles que acreditam nas promessas de Deus e aguardam ansiosamente pelo grande dia de vê-las cumprirem, uma a uma. Maranata, ora vem Senhor Jesus!

– Um forte abraço, fique na Paz!

Dicas-de-como-estudar-a-Bíblia-sozinho